domingo, 28 de Abril de 2024  19:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

Região: Aveiro empreendedor faz balanço a três anos de atividade.


O projecto “Aveiro empreendedor” faz balanço a três anos de actividade com um seminário que avalia resultados. A Associação ...

O projecto “Aveiro empreendedor” faz balanço a três anos de actividade com um seminário que avalia resultados. A Associação Industrial do Distrito de Aveiro, a Universidade de Aveiro e o Município de Aveiro, dinamizaram o projeto que permitiu oferecer à comunidade diferentes ações de promoção da criatividade, empreendedorismo e inovação, tendo como públicos-alvo empresários locais, empreendedores, estudantes universitários ou estudantes do ensino básico ao ensino secundário.

Financiado pelo QREN, no âmbito do Mais Centro-Programa Operacional Regional do Centro, o projeto “Aveiro Empreendedor” surge da necessidade de fomentar o empreendedorismo e apoiar o tecido empresarial.

Representa um investimento total de 1.010.318,63 euros, com uma comparticipação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) de 707.223,06 euros.

O encontro de segunda-feira (30), 14h no Auditório da AIDA, vai servir para apresentar resultados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®